#9 dia de projeto - Sentindo lentamente o sabor

Ontem a noite, complementando o post de ontem encerramos a noite com pizza, é isso mesmo pizza pode sim, comprei duas daquelas prontas e foram ao forno, minha sobrinha perguntou como ia fazer para comer metade kkk eu respondi, você vai ver.

Simples, quando comia pizza aqui em casa eu comia uma inteira, a ideia é redução da metade e agora você deve estar se perguntando, puxa será que ele comeu meia pizza? Lógico que não! Eu comi um pedaço de cada uma tirando as bordas, que meus cachorros adoram.

Mas como o post é para falar do dia de hoje, sacanearam legal hoje, massa com atum.

Não preciso dizer que eu gosto né, aliás sou como uma avestruz, como tudo, mas fui eu lá metade do prato, comendo bem lentamente saboreando aquela massa parafuso com atum e creme de leite, e uma saladinha de abobrinha, líquidos aboli das refeições, ainda não noto muito diferença como no post anterior, mas o projeto é lento e gradual, depois do almoço um chá verde e muita água durante o dia todos, lá pelas 16hs eu volto a geladeira né, saco vazio não fica em pé.

Tenho frutas, linhaça, aveia e ainda não sei bem o que fazer mas não vou ficar na espectativa depois conto para vocês, complementando se der tempo ainda hoje a parte da tarde,

Lembrando que a janta sempre vai ser uma incógnita, pois só resolvemos isso quando chega a noite então fica para a próxima.

Bom galera esta é uma segunda parte de ontem a janta que sempre fica por último, pensem comigo, estou no último dia de faculdade, amanhã é o último dia para o envio da conclusão do meu estudo de casos, não preciso dizer para vocês que a cabeça ta "amil".

A janta ontem foi um meio pão sem líquido, mas meio pão de respeito com um queijinho e mortadela, meio tb né putz, mas enfim esta reeducação alimentar está me mostrando algo além da vantagem de emagrecer que vou contar no próximo post, acompanhado de um vídeo para dar mais vida.

Forte Abraço!
Luciano Lima

Comentários

 
Template Desenvolvido Blogger