Resumo dos # 6, 7 e 8 Dias

Alô galera to passando pra dar um feedback, sei que alguns estão acompanhando, sigo firme e forte na jornada e tenho uma boa e uma má notícia para vocês.

Ruim é que ainda não consegui produzir as fotos, mas tenho algumas guardadas para comprovar e a boa é que na balança ontem já estava com 2kg a menos, eu tenho facilidade de desinchar, mas ainda é só um começo e tenho muito trabalho pela frente.

To mantendo o padrão, metade de tudo que como, com o diferencial de comer nas horas certas e comidas saudáveis, sempre pela metade não é mesmo?

Assim sigo segurando as gulas e vou dizer para vocês, começo a ter um certo prazer não em deixar de comer, mas no desafio que é comer tudo pela metade, fazer uma torrada e cortar ao meio, pegar um bife e cortar ao meio, é tudo muito desafiador e por isso acaba sendo interessante, eu adoro desafios.

Quero lhes dizer ainda que este projeto da Evelyn Amorim, tem trazido para mim uma nova consciência de vida, mudança no hábito alimentar muito importantes, não só para nossa vaidade mas para nossa saúde mental e corporal, eu to adorando isso.

Confesso que não é fácil, segunda feira que foi o # 6 dia, fiquei muito tentado a comer um um xis daqueles, comeria a metade logicamente, mas acho que este tipo de alimento devo rever e procurar formas alternativas de alimentos suculentos e saudáveis.

Sempre fui muito adepto das saladas e frutas, mas eu gosto mesmo é de um rango salgado, mas como por vezes minha pressão resolve dar uma subidinha, eu mantenho a alimentação sem sal e ai já viu perde a graça é como churrasco se gordura, perde todo o gosto mas dá o que tem de melhor, nutrição mais saudável.

Seguindo forte com o novo estilo IMAGINAR | REALIZAR Dona Bruxa, força na peruca e vamos embora!

Forte Abraço!
Luciano Lima

REPROGRAMAÇÃO MENTAL (CLIQUE NO BANNER)

Comentários

 
Template Desenvolvido Blogger