# 5 Dia de Domingo é fogo

Hoje acordei tarde, normalmente to de pé 7 hs ou até mais cedo. Como saimos ontem para uns compromissos religiosos, a janta foi um bifinho com salada de alface e couve-flor, até tinha uma sobra de batata frita mas eu olhei pra ela e disse mentalmente, não tem pra ti!

Bom mas vamos falar de hoje, que é domingo e procurei deixar para o último momento, para fazer um resumo mesmo, sério resumo mesmo!!!

Como chegamos tarde ontem, por volta das 3hs da manhã, dormi acordei 9hs para despachar umas entregas de domingo e fiquei estudando o círculo dos milionários e me esqueci da vida, uma cliente ligou querendo programar uma entrega de cesta para 15 anos no próximo sábado, pediu para vir aqui pagar e já deixar cartão assinado etc.

Acabei esquecendo de comer acreditam? Tomei um pretinho solúvel logo cedo e um passado perto do meio dia, mas comida sólida só depois. Pasmem, minha cunhada ligou para convidar a comer uma lasanha na casa dela, eu logo pensei como os teletubbies, di novo di novo.

Esta semana minha mãe antes de ir embora, no dia anterior fez lasanha e eu comi como gente e nesta não poderia ser diferente, mas é diferente com cunhado, cunhada zoando na volta, mas tudo bem eles não sabia não e eu mesmo me fiz um teste de foto, comi meu pedaço com alface e fiquei na mesa me testando, o tempo todo conversando e a lasanha ali, que por sinal deliciosa, me olhando como quem diz, vem vem vem.. não fui.

Aquele cafézinho preto, praxe né e moral da história to desde o meio dia com aquele minúsculo pedaço de lasanha e salada no estômago.

Bom pediram pra eu escolher um lanche para a noite, até ta no face o cardápio, pedi pra Mika escolher e cortar ao meio, como manda o figurino né então era isso a comilança diminuiu e ta tudo tranquilo, só um conselho pra quem aderiu ao projeto e acompanha o blog.

Se fizer exercicios físicos durante a primeira fase, é preciso comer mais, eu sou meio maluco fico sem comer mesmo com fome kkkk por que quando me determino a aluma coisa viro fera,mas também não da para dar mole á saúde.


Forte Abraço!
Luciano Lima


Comentários

 
Template Desenvolvido Blogger