Começo de tudo

Hoje começo a jornada do Autoemagrecimento, ontem dia 05/06/2012 foi o ponta pé inicial, com a palestra de Evelyn Amorim, pude compreender bem a importância de ter um corpo saudável, bonito e de me sentir bem com ele magro.
vou lançar aqui a minha primeira listinha Kill Bill conforme fomos ensinados e logo postarei fotos para que os amigos realmente interessados acompanhem todo o processo, conforme descrevi em minha declaração de liberdade destes kilogramas que julgava apenas ser uma barriga, e consultando o IMC percebi que estou em obesidade de primeiro grau e isto é preocupante.

Agradecimentos: Chris Allmeida, Pâmi Garcia e Evelyn Amorim pela ajuda e orientação, e visualização dos obstáculos em nossas vidas.

LISTA KILL BILL:


Luciano Lima(eu)
Francis Lima
Ruth Luiza
Pâmi Garcia
Evelyn Amorim
Ricardo (Jaiminho)
João Luiz Costa
Nario Ubaldo
Ademar
Elton (Pipoca)
Adriana Comunalle
Jean Felipe
Viviane Donini
...
Outros nomes vão surgir, a medida que eu lembre colocarei aqui para que sirvam de vitamina em minha jornada.


ATENÇÃO: Lista Kill Bill está sendo transferida para uma página, por que certamente lembrarei de mais pessoas que devem estar nelas. Clique aqui

Forte Abraço
Luciano Lima

Comentários

 
Template Desenvolvido Blogger