Segundo dia dedicado este

Bem amigos, hoje foi uma manhã diferente.

Fui levar minha mãe na rodoviária e Porto Alegre ta um frio de rachar como se diz e na saída de casa tive a ideia de fazer um áudio e uma postagem para lhes contar como foi ontem durante o dia todo, lógico que em relação a minha alimentação.

Primeiro que me sacanearam, no almoço lasanha, ai não preciso dizer né  sobre meu esforço e nem foi tanto, comi meu pedaço com salada não fiquei olhando muito pro refrigerante, por que ele tava me chamando mas eu me fiz de louco e nem ai pra ele.

Saltei correndo da mesa, a tarde me chamaram para o café e lá fui eu para a meia taça de café com leite e meio pão com manteiga bem rala e uma fatia de chester, bem então a noite veio a sobra da bendita lasanha e lá fui eu de novo, aquele pedaço irrisório, salada e minha querida sobrinha degustando um delicioso refrigerante de limão, óbvio pra me provocar, mas to ali firme e forte em meu objetivo.

Hoje pela manhã minha mãe sem saber de nada me convida pra tomar café, no meu lugar preferido onde tem um empadão de frango, eu não resisti mas veja o que eu fiz com ele, parti ao meio conforme combinado comigo mesmo,  mandei enrolar e que fosse rápido antes que eu o engolisse, a velha ficou sem entender nada, ainda perguntou: Tu comeu algo antes? kkkk Óbvio disse que tava sem fome. (baita mentiroso) Mas a causa é justa!

A metade dei pra minha mãe levar para a viagem e não se fez de rogada, lá se ia a minha oitava maravilha do mundo gastronômico, mas a causa é justa.

Tô tão motivado que não vejo a hora de enfrentar meu primeiro grande desafio, a feijoada que fui convidado para amanhã dia 08/06/2012, prova de fogo não é? Mas fiquem tranquilos que me alimentarei como gente e não como um porco (rindo muito).

Esta postagem foi feita pela manhã, então resolvi complementar com o resto do dia.

Hoje ao meio dia comi sopa de legumes, a medidade de um prato e a tarde uma pera picada com aveia e linhaça, agora mesmo as 19:49 mais um prato de sopa de legumes encerrando a alimentação do dia.

Vale ressaltar que esta sopa eu repetiria pelo menos umas 3 vezes com queijo ralado, mas não foi o caso. Deixem seus comentários e suas dicas, elas serão muito bem aceitas

Minha energia é o desafio, minha motivação é o impossível, e é por isso que eu preciso ser, à força e a esmo, inabalável.Augusto Branco

Forte Abraço!
Luciano Lima

Comentários

 
Template Desenvolvido Blogger