# 3 Dia bem tranquilo

Hoje pela manhã meu café foi como de costume, um pretinho básico logicamente com açúcar de gordo, que é o adoçante mas uso aspartame que é menos prejudicial a saúde, na verdade nem é por saúde e sim por que trabalhei alguns anos de motorista particular e meu kit era café solúvel e adoçante, ai era só conseguir uma água quente.

Meu café hoje foi uma bisnaguinha Seven Boys, no meio da manhã uma tangerina e a fome batendo mas eu nem ai pra ela, sabe meu estomago ta fazendo uns barulhos estranhos, tipo assim as tripas acho que estão se perguntando, cadê o rango? Tipo uma muvuca sabe?

Ontem como comentei com vocês o almoço e a janta foi sopa de legumes, e hoje casualmente minha amada eesposa teve que sair, como ela tinha feito um panelaço de sopa de legumes (deliciosa), adivinhem o que eu comi hoje no almoço?

tcharammmmmmmmmmmmmmmmmmmm!


Bom não tinha o que fazer ou era sopa ou era sopa, é vocês pensam que é sopa?
Enfim continuo diminuindo tudo pela metade e até 1/3 dependendo do caso, vejam ai e devem estar falando nossa mas era um pratarrão de sopa, é sim bem generoso, mas eu comeria 3 deste normalmente, queijo ralado, pão no forno com manteiga e um copão de refrigerante, aliás não tenho tomado água, suco ou sequer refrigerante com a comida.

Com tudo isso acho que estou indo no caminho certo e minha colega Adriana Comunalle minha parceira escolhida para este percurso longo de automemagrecimento, também já tomou suas providências e final de semana é prova de fogo gente, não é sopa não é feijoada.

Mas como o negócio não é deixar de comer e sim reduzir, estarei lá participando com os amigos e me divertindo saudavelmente.


Olá pessoal complementando a parte da tarde, meia hora após esta suculenta sopa, um chá verde como de costume, já era um hábito meu e agora as 16hs um mamão formosa picado com aveia e linhaça, podem ver que é uma porção nada generosa mas enfim o resto é muita água.


A noite parto para meu primeiro desafio, a tal feijoada mas isso eu conto amanhã kkk.


Forte Abraço!
Luciano Lima

Comentários

 
Template Desenvolvido Blogger